sábado, 28 de fevereiro de 2009

PENSAMENTOS A TRILHÃO.

Falar que a minha cabeça está um trevo, seria inocente demais, simplesmente pelo fato de eu já não conseguir nem definir mais o que é estar confusa.
Não sei pra que lado ir, o que fazer, o que pensar e o que agir, porque sinceramente, esperar não é o meu verbo favorito, mas devido as circunstâncias, diria eu que a dúvida não tem me ajudado muito...
Apesar dos dias felizes permanecerem (e sem precisar de nenhum nome a não ser a minha vontade), certas coisas pra mim ainda não estão totamente nítidas, definidas, mas acredito que com o tempo (humpf) as coisas venham a ser melhor esclarecidas...
E enquanto isso? Simplesmente viver, que isso já me basta.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

EM PAZ COMIGO MESMA.

E não existe outro tipo de sentimento fluindo no meu corpo, a não ser estar feliz com tudo o que tem me acontecido. Acredito que permanecendo fiel aos meus princípios e tudo aquilo que eu acredito, me tornou alguém forte, que consegue enfrentar todos os meus problemas com simplicidade, humildade e reconhecimento.
Se sou o que eu sou hoje, com muitos erros e acertos (mais erros) eu devo à Deus e a minha família, que aqui na terra são a representação feliz de Deus na Terra, e chorando e sorrindo, tenho o orgulho de dizer que estamos juntos acima de tudo isso, e crescemos em sabedoria.
Coisas boas estão chegando pra mim, e agradeço por ter passado por mals momentos, porque eu sei que valeu a pena, justamente por ser feliz depois.
Eu estou feliz, eu vou ser feliz... E não importa o que aconteça, isso não vai passar.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

UM NOVO MOTIVO PARA SORRIR!

E eis que alguns dias de sofrimento me bastaram para poder achar algum novo motivo para sorrir. Mesmo que subconscientemente, eu tenho vontade de fazer planos, de sentar na praia e fritar ao lado de alguém que me faça querer viver. Posso não estar certa do futuro, mas com certeza tenho convicta certeza dos meus sentimentos, até porque eles estão a cada dia mais sendo esclarecidos. Tenho certeza dos planos, e admito que planejar o futuro foi a melhor descoberta que eu poderia ter feito. Admito que eu fiz besteiras nessa vida, mas a que eu mais gostei de ter feito, foi a de ter ido à algum lugar [que eu prefiro não citar qual] e ter encontrado alguém que tenha dispertado meu interesse, e mesmo que esse alguém esteja longe, eu esperarei o tempo que for pra poder um dia estar perto. E se não der pra estar perto ao lado, estarei perto ao coração, porque lá, é um lugar que você nunca vai sair.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ASSUSTADORA ANSIEDADE.

É um querer com tanta vontade, que chega a aguar a boca quando se pensa. Me pergunto se a distância faz bem pro coração... Acho que não, mas penso que a saudade faz bem.
Não pelo fato de doer o coração de tanto pensar na pessoa, mas em saber que depois de tanta espera a 'coisa' finalmente chegará em suas mãos. Ter pressa nessas horas é querer estragar tudo, porque tudo o que vem fácil, vai fácil. E se pra eu poder ter quem eu tanto quero, de certo esperarei o tempo preciso. É preciso enxergar além do que se vê, porque quem te faz mal, simplesmente só te faz mal... E quem te faz bem, te faz feliz, e aí meu querido (a)... a história da tua vida estará então sendo escrita. Será escrita no seu livro, mas com outras mãos.
Sofrer pelo passado é pura besteira. Sonhos não valem nada. Não esses sonhos que a gente deseja pra nossa vida, mas sonhos que a gente coloca a cabeça no travesseiro e dorme. Isso é ilusão, é bobagem.
Trocar algo concreto por sonho, não levará ninguém a lugar nenhum, a não ser à tristeza.
Por isso que eu digo: VALE A PENA A ESPERA!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

PRECIPÍCIO CORROSIVO.

Cansei de te ver sorrindo por aí, fingindo que é feliz. Cansei de ver você querendo todas, e todos sabem que você não ficará com nenhuma. Cansei de pensar que você sendo querido por alguém, mudaria o jeito de possivelmente agir.
Cansei de me preocupar com você, cansei de gostar tanto de você e ODEIO pensar que a cada dia que passa, tudo o que eu sinto se triplica se fortifica e se petrifica.
Tenho raiva absoluta quando te vejo passar e não posso simplesmente te abraçar e dizer o quanto eu gostaria de te ter ao meu lado.
E queria poder eu ter o dom de te fazer feliz, de fazer você esquecer todos os medos que assombram seu coração e seus pensamentos, e de dar um pouco da felicidade que você merece... Afinal de contas, você já sofreu demais nessa vida.
E mesmo sendo tão egoísta, sendo tão idiota eu ainda desejo que você se cure dos males mentais que corroem a sua alma e a cada dia que passa torna de você uma pessoa fraca.
Pare de viver num mundo de fantasia, onde tudo o que existe é você e mais ninguém. A realidade está bem longe de ser assim. E você, está bem longe de ser alguém!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

CLEPSIDRA EMOCIONAL.

E sinto que dentro de mim o tempo passa. Passa por dentro, e passa por fora. Conheço pessoas, faço amigos, mudo o visual, mudo de idéia... só não consigo mudar o meu sentimento com relação às coisas que eu gosto. Acho que eu deveria gostar menos, e pensar menos. Agir mais talvez fosse a coisa certa a fazer. Poderia até mencionar que seria legal te esquecer. Seria legal se eu conseguisse, isso sim... E o fato de eu já ter pensado em fazer isso e tentado fazer, não implica necessariamente em conseguir, porque essa ação sim foi mal sucedida.
Querer parar com as coisas que meu coração manda é brigar contra mim mesma, porque simplesmente o que eu quero, não ganha do que eu sou.
E o que eu sou, eu só consigo enxergar quando te vejo. E aí sim, eu sou feliz...