domingo, 15 de fevereiro de 2009

CLEPSIDRA EMOCIONAL.

E sinto que dentro de mim o tempo passa. Passa por dentro, e passa por fora. Conheço pessoas, faço amigos, mudo o visual, mudo de idéia... só não consigo mudar o meu sentimento com relação às coisas que eu gosto. Acho que eu deveria gostar menos, e pensar menos. Agir mais talvez fosse a coisa certa a fazer. Poderia até mencionar que seria legal te esquecer. Seria legal se eu conseguisse, isso sim... E o fato de eu já ter pensado em fazer isso e tentado fazer, não implica necessariamente em conseguir, porque essa ação sim foi mal sucedida.
Querer parar com as coisas que meu coração manda é brigar contra mim mesma, porque simplesmente o que eu quero, não ganha do que eu sou.
E o que eu sou, eu só consigo enxergar quando te vejo. E aí sim, eu sou feliz...

Um comentário: