segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

PRECIPÍCIO CORROSIVO.

Cansei de te ver sorrindo por aí, fingindo que é feliz. Cansei de ver você querendo todas, e todos sabem que você não ficará com nenhuma. Cansei de pensar que você sendo querido por alguém, mudaria o jeito de possivelmente agir.
Cansei de me preocupar com você, cansei de gostar tanto de você e ODEIO pensar que a cada dia que passa, tudo o que eu sinto se triplica se fortifica e se petrifica.
Tenho raiva absoluta quando te vejo passar e não posso simplesmente te abraçar e dizer o quanto eu gostaria de te ter ao meu lado.
E queria poder eu ter o dom de te fazer feliz, de fazer você esquecer todos os medos que assombram seu coração e seus pensamentos, e de dar um pouco da felicidade que você merece... Afinal de contas, você já sofreu demais nessa vida.
E mesmo sendo tão egoísta, sendo tão idiota eu ainda desejo que você se cure dos males mentais que corroem a sua alma e a cada dia que passa torna de você uma pessoa fraca.
Pare de viver num mundo de fantasia, onde tudo o que existe é você e mais ninguém. A realidade está bem longe de ser assim. E você, está bem longe de ser alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário