quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

EM PAZ COMIGO MESMA.

E não existe outro tipo de sentimento fluindo no meu corpo, a não ser estar feliz com tudo o que tem me acontecido. Acredito que permanecendo fiel aos meus princípios e tudo aquilo que eu acredito, me tornou alguém forte, que consegue enfrentar todos os meus problemas com simplicidade, humildade e reconhecimento.
Se sou o que eu sou hoje, com muitos erros e acertos (mais erros) eu devo à Deus e a minha família, que aqui na terra são a representação feliz de Deus na Terra, e chorando e sorrindo, tenho o orgulho de dizer que estamos juntos acima de tudo isso, e crescemos em sabedoria.
Coisas boas estão chegando pra mim, e agradeço por ter passado por mals momentos, porque eu sei que valeu a pena, justamente por ser feliz depois.
Eu estou feliz, eu vou ser feliz... E não importa o que aconteça, isso não vai passar.

Um comentário: