terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ASSUSTADORA ANSIEDADE.

É um querer com tanta vontade, que chega a aguar a boca quando se pensa. Me pergunto se a distância faz bem pro coração... Acho que não, mas penso que a saudade faz bem.
Não pelo fato de doer o coração de tanto pensar na pessoa, mas em saber que depois de tanta espera a 'coisa' finalmente chegará em suas mãos. Ter pressa nessas horas é querer estragar tudo, porque tudo o que vem fácil, vai fácil. E se pra eu poder ter quem eu tanto quero, de certo esperarei o tempo preciso. É preciso enxergar além do que se vê, porque quem te faz mal, simplesmente só te faz mal... E quem te faz bem, te faz feliz, e aí meu querido (a)... a história da tua vida estará então sendo escrita. Será escrita no seu livro, mas com outras mãos.
Sofrer pelo passado é pura besteira. Sonhos não valem nada. Não esses sonhos que a gente deseja pra nossa vida, mas sonhos que a gente coloca a cabeça no travesseiro e dorme. Isso é ilusão, é bobagem.
Trocar algo concreto por sonho, não levará ninguém a lugar nenhum, a não ser à tristeza.
Por isso que eu digo: VALE A PENA A ESPERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário