quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

UM NOVO MOTIVO PARA SORRIR!

E eis que alguns dias de sofrimento me bastaram para poder achar algum novo motivo para sorrir. Mesmo que subconscientemente, eu tenho vontade de fazer planos, de sentar na praia e fritar ao lado de alguém que me faça querer viver. Posso não estar certa do futuro, mas com certeza tenho convicta certeza dos meus sentimentos, até porque eles estão a cada dia mais sendo esclarecidos. Tenho certeza dos planos, e admito que planejar o futuro foi a melhor descoberta que eu poderia ter feito. Admito que eu fiz besteiras nessa vida, mas a que eu mais gostei de ter feito, foi a de ter ido à algum lugar [que eu prefiro não citar qual] e ter encontrado alguém que tenha dispertado meu interesse, e mesmo que esse alguém esteja longe, eu esperarei o tempo que for pra poder um dia estar perto. E se não der pra estar perto ao lado, estarei perto ao coração, porque lá, é um lugar que você nunca vai sair.

Um comentário:

  1. Adorei o texto...
    Adorei saber que tem um novo motivo para sorrir
    =D
    você merece
    você é demais
    ^^

    ResponderExcluir