sexta-feira, 8 de maio de 2009

.

Gritos, histeria e ódio. Palavras que significam alguma coisa, e que persistiram em derreter meu coração e meus pensamentos.
10 minutos mais longos da minha vida, abraço, beijo, risos e fuga.
Parece que eu não preciso de mais ninguém, porque tenho a mim mesma. E tenho dentro de mim toda a vontade de abraçar o mundo com apenas 10 dedos. Entrar no mundo corporativo, fazer parte de uma boa empresa, ter um bom salário, um bom apartamento e um bom namorado (ah isso eu já tenho!). Ser bem sucedida, pra poder provar pra mim mesma que eu não sou nada do que pensam... Não pelo fato de PROVAR pra alguém, e sim por não me importar com o que dizem, com o que pensam... Já mencionei que não me importo? E nem deveria...
Não tenho muito tempo a perder, tenho uma vida a conquistar... Só não sei qual caminho CERTO a seguir, mas também não me importo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário