terça-feira, 28 de abril de 2009

.

Talvez eu tenha deixado de ser alguém que brincava moderadamente e passado a ser irônica escrachadamente, sem medo do que as pessoas possam pensar quando me olham.
Enquanto me julgavam, eu vivia, eu sorria, eu chorava.
Talvez eu tenha deixado de mostrar sentimento por sempre sofrer quando mostrara, mas não deixei de sentir, não deixei de pensar, não deixei de sofrer.
E hoje, com o tempo voando, percebo que não posso falhar... Não posso me abalar pelas realidades que cozinham a minha mente, que fritam o meu sangue, e acima de tudo que me faz ter vontade de desistir.
Posso estar fraca, mas não sou sempre assim... se sou, tenho que deixar de ser, porque só quem transpõe o espaço é de fato feliz, só quem batalha, luta, sofre e sangra consegue ganhar uma guerra.
As coisas tendem a piorar, e é quando tudo está realmente ruim, que depois fica melhor em uma intensidade incontestável.
Preciso seguir a diante, com fé, com amor e com força de vontade... porque hoje tudo está ruim, mas sei que não será sempre assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário