terça-feira, 14 de abril de 2009

.

E de repente volta o frio na barriga, a mão suando, e o pensamento bem longe... numa distância de onde estou até São Paulo (e isso independe de onde estou).
Seria provavelmente outra incerteza certeira surgindo em minha mente, roendo minhas unhas e o braço sentindo falta do abraço.
Talvez se a vida não fosse boa comigo, as coisas não correriam no atual rumo... Elas sem sombra de dúvidas me magoariam, não tanto quanto agora, mas magoariam.
Posso pensar que isso é uma oportunidade pra mim... alguma nova chance pra curar todas as feridas que insistiam em persistir por algum longo tempo. Pode ser ou é uma sorte lançada.
Se pode ser eu não sei, o que eu sei é ao mesmo tempo que é ruim sentir saudades, é bom também, porque aí sim eu sei que o meu coração não me abandonou... E eu tenho fé que essas palavras não são proferidas em vão, porque eu sinto que estou viva... E sinto forças pra lutar.
E lutarei quantas vezes forem preciso. Por você. Por alguém. Por toda a minha vida.

Um comentário: