quarta-feira, 13 de maio de 2009

O que era... No que me tornei.

Me lembro vagamente de como o mundo era antes.
Era uma divisão simples: Eu, e o resto do mundo. Até que um dia apareceu alguém. A vida se tornou muito mais simples. Passou a ser, eu, alguém, e o resto do mundo. Eu e alguém ficávamos numa parte branca, e o resto do mundo em um conjunto preto, distante, feio.
Eu, particularmente, nunca precisei muito do resto do mundo, porque eu tinha alguém, que era muito mais importante, e era alguém pra quem mandava toda a minha alegria, a quem dediquei toda a minha atenção. Dizem que não se pode ser 100% dono de alguma coisa, mas eu consegui ser 100% de alguém.
Esse alguém segurou minha mão, esteve comigo quando eu senti medos, esteve comigo não me deixando andar sozinha no escuro, e esteve comigo, sobretudo, me fazendo feliz.
Me disse algumas vezes qual o caminho certo a seguir, mas que o errado era legal algumas vezes...
Mas em uma fração de segundos, e até agora estou desnorteada sem saber o que fazer, porque não sei como deixei acontecer... Esse alguém está distante, tão distante, num conjunto branco que eu não consigo alcançar.
Transfigurou meu lado bom, ele foi pelos ares... E me olho de novo, estou no conjunto escuro.
Temi que esse dia chegasse, mas eu estou na parte do resto do mundo. Me tornei um ser humano a mais, com defeitos a mais, com mágoa a mais... Com amor de menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário