domingo, 24 de maio de 2009

.

Mesmo que eu pense que não, as coisas mudaram... e mesmo que eu não assuma, eu mudei...
Parte do que me fazia bem, hoje e nítidamente, bem não me faz mais.
E se parecer clichê, eu já logo desminto: a culpa não é minha.
Sempre cuidei bem dos meus amigos, sempre dei o melhor de mim. Se não foi o suficiente, paciência... não vou ficar me martirizando nem muito menos me culpando muitas vezes até por algo que não existe.
Se pode ser coisa da minha cabeça, se eu estou louca, se eu estou irreconhecível e milhares de outros adjetivos que me puxam de alguma forma para um lado negativo... é culpa de quem pediu pra receber esse devido tratamento.
Cansei de ter paciência com as pessoas, de ficar parada sentada vendo o tempo passar, e esperar que alguma coisa aconteça sem alguma coisa fazer.
Se eu quero ver mudança, eu tenho que mudar... E sinceramente... cuidado de quem estiver no meu caminho.
PENSAMENTO POSITIVO AMPLIFICADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário