domingo, 10 de maio de 2009

.

Viver e renunciar. Abrir mão de algumas coisas para enfim poder obter outras. Correr atrás do que sempre almejou, e simplesmente esquecer aquilo que faz bem. Não seria desistir, porque eu nunca o farei, só acho que chega uma hora que todo mundo precisa de um tempo sozinho, pra poder colocar em ordem tudo o que desajeitado está... Bom também não é sempre tomar atitudes como essas, porque chega a ser egoísmo, e é algo que eu jamais serei.
Talvez no momento ninguém entenda minha decisão, mas a falta de respeito e consideração me fizerem chegar a tal atitude. E é bem assim que sou, nunca mudo de idéia. Até o fim e não pretendo mudar o rumo da história, o destino está correndo assim, e é assim que permanecerá.
Eu quero é mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário