terça-feira, 26 de maio de 2009

.

SIMPLE THAT: IT'S ME AND MYSELF!

domingo, 24 de maio de 2009

.

Mesmo que eu pense que não, as coisas mudaram... e mesmo que eu não assuma, eu mudei...
Parte do que me fazia bem, hoje e nítidamente, bem não me faz mais.
E se parecer clichê, eu já logo desminto: a culpa não é minha.
Sempre cuidei bem dos meus amigos, sempre dei o melhor de mim. Se não foi o suficiente, paciência... não vou ficar me martirizando nem muito menos me culpando muitas vezes até por algo que não existe.
Se pode ser coisa da minha cabeça, se eu estou louca, se eu estou irreconhecível e milhares de outros adjetivos que me puxam de alguma forma para um lado negativo... é culpa de quem pediu pra receber esse devido tratamento.
Cansei de ter paciência com as pessoas, de ficar parada sentada vendo o tempo passar, e esperar que alguma coisa aconteça sem alguma coisa fazer.
Se eu quero ver mudança, eu tenho que mudar... E sinceramente... cuidado de quem estiver no meu caminho.
PENSAMENTO POSITIVO AMPLIFICADO.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

O que era... No que me tornei.

Me lembro vagamente de como o mundo era antes.
Era uma divisão simples: Eu, e o resto do mundo. Até que um dia apareceu alguém. A vida se tornou muito mais simples. Passou a ser, eu, alguém, e o resto do mundo. Eu e alguém ficávamos numa parte branca, e o resto do mundo em um conjunto preto, distante, feio.
Eu, particularmente, nunca precisei muito do resto do mundo, porque eu tinha alguém, que era muito mais importante, e era alguém pra quem mandava toda a minha alegria, a quem dediquei toda a minha atenção. Dizem que não se pode ser 100% dono de alguma coisa, mas eu consegui ser 100% de alguém.
Esse alguém segurou minha mão, esteve comigo quando eu senti medos, esteve comigo não me deixando andar sozinha no escuro, e esteve comigo, sobretudo, me fazendo feliz.
Me disse algumas vezes qual o caminho certo a seguir, mas que o errado era legal algumas vezes...
Mas em uma fração de segundos, e até agora estou desnorteada sem saber o que fazer, porque não sei como deixei acontecer... Esse alguém está distante, tão distante, num conjunto branco que eu não consigo alcançar.
Transfigurou meu lado bom, ele foi pelos ares... E me olho de novo, estou no conjunto escuro.
Temi que esse dia chegasse, mas eu estou na parte do resto do mundo. Me tornei um ser humano a mais, com defeitos a mais, com mágoa a mais... Com amor de menos.

domingo, 10 de maio de 2009

.

Viver e renunciar. Abrir mão de algumas coisas para enfim poder obter outras. Correr atrás do que sempre almejou, e simplesmente esquecer aquilo que faz bem. Não seria desistir, porque eu nunca o farei, só acho que chega uma hora que todo mundo precisa de um tempo sozinho, pra poder colocar em ordem tudo o que desajeitado está... Bom também não é sempre tomar atitudes como essas, porque chega a ser egoísmo, e é algo que eu jamais serei.
Talvez no momento ninguém entenda minha decisão, mas a falta de respeito e consideração me fizerem chegar a tal atitude. E é bem assim que sou, nunca mudo de idéia. Até o fim e não pretendo mudar o rumo da história, o destino está correndo assim, e é assim que permanecerá.
Eu quero é mais.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

.

Gritos, histeria e ódio. Palavras que significam alguma coisa, e que persistiram em derreter meu coração e meus pensamentos.
10 minutos mais longos da minha vida, abraço, beijo, risos e fuga.
Parece que eu não preciso de mais ninguém, porque tenho a mim mesma. E tenho dentro de mim toda a vontade de abraçar o mundo com apenas 10 dedos. Entrar no mundo corporativo, fazer parte de uma boa empresa, ter um bom salário, um bom apartamento e um bom namorado (ah isso eu já tenho!). Ser bem sucedida, pra poder provar pra mim mesma que eu não sou nada do que pensam... Não pelo fato de PROVAR pra alguém, e sim por não me importar com o que dizem, com o que pensam... Já mencionei que não me importo? E nem deveria...
Não tenho muito tempo a perder, tenho uma vida a conquistar... Só não sei qual caminho CERTO a seguir, mas também não me importo.