quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vida louca. Minha vida.

Pra me anestesiar, pra me entorpecer, pra me fazer feliz.
Pra me lembrar que a vida é boa e está apenas começando, pra me lembrar que eu sou feliz e mais feliz a cada dia que passa, e que aprendo algo novo, e que me sinto amada pelas pessoas ao meu redor.
Pra me fazer ter forças pra lutar e seguir adiante, com os meus problemas, ou até mesmo sem eles... não faz diferença, não me importa mais. Nunca me importou.
Me faz feliz como ninguém, e repito a felicidade, pois é a única coisa que meus lábios conseguem dizer com o meu sorriso mais gostoso!!!
Me faz amar... sem precisar de amor em troca, sem precisar de nada, só de amor. Nem precisa de reciprocidade, mas precisa de amor de alguma parte, e eu não me importo do amor sair de mim: Eu amo. Amo mesmo. Com todo o meu coração e a minha alma.

Só preciso definir quem são as pessoas que eu amo. São todas. Mas deve ter alguma em especial, que talvez não tenha chegado até minhas mãos, e talvez nem chegue... um dia descubro.
Meu corpo, minha mente, meu coração e meus órgãos vitais agradecem pelos acontecidos, pois torno a repitir que nunca estive tão feliz.


Não queira descobrir de onde vem... se não sabe, nem tente.
É algo que se destaca na minha vida, que são poucas as almas viventes que me compreendem. Requer muito mais que qualquer entendimento... precisa de muito mais que simplesmente querer entender. É preciso sentir, é preciso perder, é preciso lutar, é preciso sorrir.
E só depois de tudo isso é que então esse estado chegará possivelmente ao seu viver, ao seu sorrir, às suas mãos.

Por enquanto isso é meu.
E fico feliz que seja assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário