quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Liberdade existe se moderada?

O que deve existir é outro nome... liberdade não!
Liberdade é o fator determinante que não faz ter nada que te impeça de fazer aquilo que tem vontade. É o sim para tudo aquilo que deseja. Talvez seja a ruína, porque nem sempre o que realmente quero é o que me faz bem. Pode me destruir, ou me aliviar...
Ninguém pode dizer. Mas com fé em alguma força maior que me protege, eu sigo em frente. Buscando algo que me satisfaça, algum objetivo de vida, alguma alegria que funcione como um combustível para os meus pensamentos.
Se estou fazendo a minha parte eu não sei, e também não quero saber. Não me importa. Uma hora eu farei o que me é obrigatório, enquanto a hora não chega eu não preciso fazer. Nem para o meu benefício, nem para o malefício de alguém.
Eu digo sim para a vida. Para a vida que é bem vivida. Para a vida que só é compreendida se há sofrimento, luta, derrota e vitória.
Para as pessoas que têm sincronia com o entendimento ou com a dúvida.
Para aqueles que atravessam um deserto dentro de si todos os dias e a todo o momento.

Quero uma vida que não vai ser certa... mas vai ser minha. Quero acordar mais cedo e ver o sol bronzear as plantinhas do meu quintal, tomar café da manhã com os meus pais... aproveitar mais minha família, porque eu nunca sei por quanto tempo mais estaremos juntos!
Quero abraçar, beijar, morder e conjugar todos os verbos gostosos possíveis e imaginários.
Quero que dê tempo pra eu fazer algumas coisas... isso vai acontecer.


Fé e PAZ!
Palavras. Sentimentos.

Tirando o pé do acelerador porque o caminho é longo, e eu preciso chegar até o final... Um passo de cada vez, sem pressa. Sabedoria e alegria.
Discernimento e força de vontade, requisitos básicos pra chegar lá.
Essa é minha meta.


Substantivos e adjetivos.
Sustância.



AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário