terça-feira, 29 de setembro de 2009

Confesso e assumo minha ausência. Quando as coisas acontecem (boas ou ruins), acaba ficando sem tempo pra reclamar ou alardiar a felicidade... não tem como.
Eu me encontrei finalmente... procurei muito o meu ponto de equilíbrio, e hoje eu sei quem eu sou, e olha que nem demorou muito tempo pra isso acontecer.

Bastou apenas perder algumas coisas aqui, ganhar outras ali e pronto... a vida então retoma seu ciclo psíquico e ajuda ou não outras pessoas a se acharem.
Eu, particularmente não gosto de deixar as pessoas tristes, mas é que de repente as pessoas não tem a mesma vontade e nem o mesmo ponto de vista de viver e enxergar a vida como eu consigo. Tenho sido bem egoísta nesse sentido, talvez eu não queira ensinar... talvez ninguém queira aprender.


E a vida tá correndo com a intensidade que eu queria... sem ninguém pra atrapalhar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário