quarta-feira, 2 de setembro de 2009

OVER AND OVER AGAIN

Pegue minha mão, dança comigo... venha ouvir meus problemas, me deixa saber dos teus.Fica comigo sem ter medo do q possa sentir, é isso q vc quer.Não hesite. Nós seremos bons juntos. Eu serei melhor do que sou, e você será melhor do que é. E possivelmente não seremos tão completos quanto a nossa solidão por si só, mas seríamos a junção de um com o outro, as felicidades e tristezas, medos e superações das vivências de cada um.

Eu sei que nem o apelo mais bonito, nem toda a minha vontade de te fazer feliz vai bastar nesse momento, por isso respeito a sua decisão, respeito os seus medos e anseios... e respeito sobretudo, a sua vontade de adiar a felicidade.
Não dizendo que EU propriamente dita seja tudo o que vai te fazer feliz, mas provavelmente poderia ser parte do que te faz bem.
Portanto, vá... E não pense, não sinta a minha falta. A decisão já está tomada!
Afaste-se de seus pensamentos, e fique com a sua solidão.

Um comentário:

  1. "Eu sei que nem o apelo mais bonito, nem toda a minha vontade de te fazer feliz vai bastar nesse momento, por isso respeito a sua decisão, respeito os seus medos e anseios... e respeito sobretudo, a sua vontade de adiar a felicidade."

    simplesmente perfeito!! ^.^

    ResponderExcluir