quinta-feira, 11 de junho de 2009

.

Com uma névoa pairando sobre os meus pensamentos, sinto que o frio é derretido por um grande calor que corroe minh'alma, que faz minha mente vagar a milhão, andar e andar e não chegar a lugar algum.
Sinto que a realidade já não é mais boa o suficiente pra poder me manter sã, e que as palavras já não conseguem acompanhar meu ritmo acelerado. E se a psicodelia pudesse ser descrita, deveras eu já teria me explicado. Não por gosto, mas porque sinto. E se vivo, não posso deixar de sentir, de pensar e de sofrer.
Travar a batalha entre a realidade e minha mente tem sido a pior parte, porque não consigo sentir em qual desses lados eu vivo, e muito menos qual deles é o melhor pra mim.
Os dias passando como se fossem uma hora por dia, o mundo vivendo o que é pra ser vivido, e eu aquie parada, perplexa, inteira e sozinha. Sendo apenas eu mesma, sem ninguém pra apreciar, atrapalhar, compreender, e conviver.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Me dá a mão, anda comigo.
Me deixa te fazer feliz o tempo que nos resta.
Fica comigo e esquece o mundo, eu só quero você.
Não pensa muito, me abraça e sente tudo o que eu quero te dizer.
Olha pra mim e enxerga o que existe dentro de mim, mas não deixa eu falar nada.
Ria comigo das bobagens que digo, fico tão feliz contigo.
Feche seus olhos, e veja: Nada de ruim nos atinge, agora só existe eu e você.
Não vá embora... ainda não é a hora!

sábado, 6 de junho de 2009

.

Nada de cobranças... só o bem-estar que sinto já me conforta, e me fortalece. Não que eu espere algo de "amanhã", mas que com certeza ficar pensando em nada é bem melhor do que fazer mil planos e não realizá-los. Percebo que estou bem quando estou com pseudo-amigos... o jeito que me olham, e ódio que retribuo carinhosamente ao que me enviam... Mesmo peso, mesma medida pra qualquer ser que respira e vive no mesmo planeta que eu. Nem quero saber o que sentem por mim, e não digo isso desdenhando dos que gostam de mim e me aturam, mas sim por tudo o que sou, e integralmente sou incompreendida. Pouco me importam se me olham me reprovando de algumas determinadas atitudes... o fato de eu não me importar já é uma vantagem ENORME.
Vontade de viver, vontade de pisar no acelerador e estourar os 220 km/h que existe... perdi o controle, não sinto nenhuma barreira me prendendo pra fazer algo.
Sede do que há de melhor no mundo, e sei que tudo o que eu quero, me aguarda lá... de alguma forma. Sei que tudo isso espera por mim. Falta voar.