sábado, 6 de junho de 2009

.

Nada de cobranças... só o bem-estar que sinto já me conforta, e me fortalece. Não que eu espere algo de "amanhã", mas que com certeza ficar pensando em nada é bem melhor do que fazer mil planos e não realizá-los. Percebo que estou bem quando estou com pseudo-amigos... o jeito que me olham, e ódio que retribuo carinhosamente ao que me enviam... Mesmo peso, mesma medida pra qualquer ser que respira e vive no mesmo planeta que eu. Nem quero saber o que sentem por mim, e não digo isso desdenhando dos que gostam de mim e me aturam, mas sim por tudo o que sou, e integralmente sou incompreendida. Pouco me importam se me olham me reprovando de algumas determinadas atitudes... o fato de eu não me importar já é uma vantagem ENORME.
Vontade de viver, vontade de pisar no acelerador e estourar os 220 km/h que existe... perdi o controle, não sinto nenhuma barreira me prendendo pra fazer algo.
Sede do que há de melhor no mundo, e sei que tudo o que eu quero, me aguarda lá... de alguma forma. Sei que tudo isso espera por mim. Falta voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário