segunda-feira, 23 de novembro de 2009

#dorme menino

Meus batimentos cardíacos estão acelerados... ouço o vento e sinto que ele me envolve, pega meus cabelos, levanta, os abraça, me pega pra si e vai embora... mas não se despede. Chega sem a minha permissão e me diz que sou uma criança teimosa. Me faz sentar no chão e brincar por horas... brincar de sentir, de sorrir, e se caso sou contrariada, me faz brincar de chorar... mas ele volta, assopra meu machucado e faz sarar o dodói.
As feridas nem sempre são curadas por inteiro, e quando já estão quase prontas da total cura, o tropeço da pobre-menina acontece de novo e abre a cicatriz.
Mas já no meio do meu caminho cansado e solitário, o vento volta, e sussura entre meus cabelos e a minha insegurança que eu não preciso mais brincar de vida sozinha... ali naquele canto existe um menino solitário de batimentos acelerados, que suplica em seus tristes olhos o quanto precisa de uma companhia para a brinca.
A menina sorri, porque o menino disperta nela o amor! Aquela sensação do bem estar constante e fatigante. O brilho não pode ser ofuscado, não tem barreiras, o amor transcede as veias ansiosas da menina, e chega até o menino com a ajuda do estonteante e surpreendente vento!
Que idéia genial essa a do vento, de juntar emoções para brincarem juntos com a menina e o menino.

Já não existem tantos personagens e figurantes, a vida é escritas invisivelmente pelas mãos da menina, que incessantemente busca as mãos do menino. O grito se propaga no ar, ecoa, silencia e amedronta.

O tempo passa, o vento passa, o beijo passa... o escarro, a solidão e o sentimento de derrota e rancor ficam. Cadê o vento pra sarar o dodói? Ensina o remédio contra a saudade, contra a agonia. Leva pra ti a minha alma, ela vaga por um triste corpo. Aguarda o seu abraço pra se consolidar e seguir o caminho.
Assopra o menino pra mim. Traz ele pra perto das minhas mãos, do meu abraço e dos meus cabelos.


Digo absurdos, pois o amor me invadiu.
O amor me invadiu.

O amor me invadiu e sorriu.

Eu sorri. E você apareceu!

Dança menino, dança na chuva, beija na chuva, cante, grite, chore, e me beije. Me beija na chuva.

Toma o seu banho quente menino, vai se resfriar. Aqui está um chocolate quente pra ti menino, precisa se aquecer.
Meu corpo está aqui inteirinho pra ti, menino. Esperando seus beijos e seus olhares gulosos por sobre as minhas curvas.

Nesse entrelaçamento de mãos, sorrisos, suspiros e gemidos, te sou e tu me és.
Dorme menino.

Durma, pois quando acordar estarei ali fora, brincando com o vento... O sol raiou porque você chegou. Vamos aproveitar.

"Viva. Viva. Vivam os loucos que inventaram o amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário