Esqueça o passado, esqueça o que passou, esqueça o que acontecerá.
Nem é bom pensar demais no passado, e nem no futuro... dói.
Tive dias tristes, que passei agoniada, tensa e sem uma resposta pra tudo. Talvez nem tenha uma resposta, mas eu gosto de entender melhor as coisas e de diferentes pontos de vista.
Liberdade... um ato desconhecid por mim... e por algumas pessoas que estão ao meu redor. Mas não deixo de saber o que é, e não deixo de sentir vontade por isso.
Mas eu não os culpo. Culpo pelo fato de atacarem meu livre arbítrio, e por não me deixar viver a vida... mas sei que têm boas intenções. Esse espaço é meu, e ninguém pode mudar isso. O que é meu, é só meu, e não tem lei, família ou qualquer outro método que possam tirar isso de mim.
As coisas que terei também serão minhas pelas conquistas que farei... e lembrarei das pessoas que estiveram do meu lado me ajudando, e me lembrarei também das que não estão me ajudando... que deveriam me dar apoio, mas me puxam pra baixo. Com certeza me lembrarei dos meus dias em que as horas demoraram a passar.
Sinto falta de alguns abraços, olhares, beijos e conversas... sinto falta de verdade! Mas eu não posso ficar me lamentando. Cabeça erguida, e remando. Sempre adiante.
Nada de retrocesso. Quero dias felizes. Quero meus dias. Quero dias completos, cheios e intensos.
E terei... não importa onde terei que buscar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário